Fundadores: Carlinhos e Adriana

Carlinhos – Carlos Eduardo dos Santos, nasceu em 05 de novembro de 1976 na cidade de Jacareí SP, filho de Paulo dos Santos natural de Guararema SP e Ana Maria Mateus dos Santos natural de Silvianópolis MG. Os pais e irmãos se encontram atualmente residindo em Jacareí. Filho mais velho de três irmãos, atualmente morando com esposa e filhos na cidade de Americana SP.
Adriana Herche, sua esposa, nasceu em 26 de janeiro de 1976 na cidade de Ivaiporã PR, filha de Sebastião Quirino, natural de Cataguases MG, e Dinair Herche natural de Ivaiporã PR. O pai e a irmã mais velha se encontram atualmente residindo em Cataguses MG e a mãe em Jacareí SP. Filha mais nova de duas irmãs.
Juntos receberam a graça de se tornarem pais de quatro lindos filhos, que desde pequenos são incentivados e encorajados a seguirem os passos de Jesus.
Adriana foi intercessora durante um período de aproximadamente nove anos, em que o esposo esteve envolvido com drogas e alcoolismo, prostituição entre outras situações. O encontro pessoal com Jesus, aconteceu no dia 27 de março de 2004 na sala do cinema em um Shopping na cidade de São José dos Campos onde entrou acompanhado por sua esposa, para assistir o filme “A Paixão de Cristo” dirigido e lançado pelo Diretor Mel Gibson.
Após este encontro impactante com o Senhor Jesus, sua vida é transformada de forma radical por um AVIVAMENTO genuíno, passando a buscar com ardor a nova vida no Espírito Santo, anunciando e testemunhando as maravilhas do Senhor através do Anúncio Profético do Evangelho.